Escolha Consumidorareacart0cart
Comprar carro é na Matrizauto

Na altura de decidir onde comprar o seu carro, a escolha é fácil. É na Matrizauto!

O SHOPPING DOS CARROS

Encontre o carro dos seus sonhos! Diferentes segmentos, motorizações, transmissão e modelos, tal como num shopping, temos tudo o que procura. Com mais de 1000 viaturas disponíveis para entrega, o difícil é escolher.

Na Matrizauto a compra do seu carro é fácil e rápida. Após a sua confirmação, não tem de se preocupar com mais nada. A nossa equipa trata de toda a documentação de forma simplificada para que possa chegar a casa ao volante do seu novo automóvel.


Ver Catálogo





COMPRAS ONLINE

Onde há net, há Matrizauto! Pode comprar a sua viatura em qualquer lado e em qualquer altura no nosso site matrizauto.pt.

Todas as viaturas estão disponíveis no nosso catálogo online. Pode consultar o preço do carro com as diferentes opções de aquisição, as suas características específicas e os equipamentos num só clique.

Para que nada lhe escape, está disponível uma visita virtual em todas as viaturas e a nossa equipa de especialistas está pronta para o ajudar todos os dias, através do nosso chat ou WhatsApp.





ENTREGAS GRÁTIS EM TODO O PAÍS

Ao comprar o seu novo automóvel na Matrizauto pode escolher a forma de entrega, quer seja numa loja ou em sua casa. A Matrizauto entrega viaturas em todas as regiões de Portugal Continental e os custos de entrega estão assegurados.

VIATURAS CERTIFICADAS

Todas as nossas viaturas são selecionadas cuidadosamente e passam por um rigoroso processo de certificação em 120 pontos, no que respeita a mecânica, chaparia, peças, estado dos interiores, pneus, estado eletrónico e pintura
Antes de estarem disponíveis em stock, as viaturas Matrizauto passam por uma avaliação por parte de uma equipa profissional, com rigorosos parâmetros de qualidade, certificação e análise de fatores de valorização.

  



POLÍTICA DE SATISFAÇÃO OU DEVOLUÇÃO

Queremos sempre a sua total satisfação.
Se, porventura, quiser trocar ou devolver a sua viatura comprada na Matrizauto, poderá fazê-lo no prazo de 30 dias ou 1.000km, desde que se comprove uma causa razoável ou apresente um motivo relacionado com a qualidade da viatura.

  



TUDO NUM SÓ SÍTIO

Na Matrizauto não encontra só o carro que procura, como também todos os serviços que necessita.




Extensão de Garantia
Extensão de Garantia
Garanta a qualidade e o melhor desempenho do seu automóvel. Na Matrizauto pode optar por uma extensão de garantia para que possa desfrutar de todas as viagens tranquilamente sem se preocupar com imprevistos.
M Safety
M Safety
Mais cobertura, menos preocupação. Com a Proteção M Safety as peças do seu automóvel como a embraiagem, a suspensão, o sistema de escape, o sistema de iluminação, entre outras estão mais protegidas.

Outras Notícias & Novidades