Escolha Consumidorareacart0cart
Porquê escolher um seminovo?
Não existe uma definição estabelecida para classificar um automóvel como seminovo, geralmente os carros assim denominados são viaturas com até 3 de anos de fabrico e com até 20.000KM por ano. 
Este segmento de veículos é procurado por bastantes condutores por diversas razões como:

Preço Acessível
Pode ser uma solução para quem não quer fazer um grande investimento na aquisição de um automóvel ou uma alternativa para conseguir o carro dos seus sonhos que não seria possível comprar enquanto carro novo.

30 dias Garantia de Reembolso
Caso não esteja satisfeito pode trocar ou devolver o seu automóvel comprado na Matrizauto no prazo de 30 dias ou 1.000km, desde que se comprove uma causa razoável ou apresente um motivo relacionado com a qualidade da viatura. 

Entrega Imediata
A partir do momento da compra da viatura, qualquer condutor anseia poder conduzir o seu carro. Ao optar por seminovo o processo de entrega é imediato, ao contrário de um automóvel novo que requer um processo mais demorado de encomenda e o seu tempo de distribuição. 

Mais Equipamentos
Na compra de algumas viaturas é possível que os automóveis incluam alguns equipamentos ou acessórios extra por um preço mais apelativo. 

Outras Notícias & Novidades