Escolha Consumidorareacart0cart
BMW Série 2 Active Tourer e Gran Tourer com cara nova

A BMW inicia 2018 com o lançamento das novas versões do Série 2 Active Tourer e Gran Tourer. As principias diferenças fazem-se notar na carroçaria, agora mais jovem e desportiva, e na gama de motorizações, mais potente e eficiente.


O Série 2 Active Tourer foi o primeiro monovolume da BMW e também o seu primeiro modelo com tração dianteira. Em Março de 2018 são lançadas as novas versões para o Active e Gran Tourer.


Visualmente, o para-choques ganha um visual mais desportivo e moderno e as óticas dianteiras passam a incluir o sistema de iluminação LED adaptativo. As icónicas entradas de ar dianteiras tornam-se um pouco maiores e os faróis de nevoeiros dianteiros têm um novo desenho.

BMW Serie 2

Os modelos com motores de quatro cilindros contam agora com uma saída de escape dupla e existe como sempre a possibilidade de tornar estes séries 2 mais fortes e com um ar mais desportivo escolhendo o pacote "M”. O interior dos carros também é renovado e conta com mais opções de personalização.

BMW Serie 2 interior

A transmissão Steptronic de dupla embraiagem de sete velocidades está disponível, pela primeira vez nos dois modelos.


As versões de entrada do Active Tourer e do Gran Tourer serão 216id de 116 cavalos. Para além destas, estarão disponíveis as versões 218d de 150 cavalos e as 220d de 190 cavalos, estes dois disponíveis com o sistema de tração integral xDrive.

BMW Serie 2

O novo BMW Série 2 Active Tourer tem ainda disponível uma versão hibrida, com uma potencia máxima de 224 cavalos e com capacidade para manter as médias de consumo à volta dos 2,5 litros.



Outras Notícias & Novidades