Escolha Consumidorareacart0cart
4 Vantagens de ter um SUV
Ter um SUV é ter vantagens, tais como:


Conforto
Os SUV são conhecidos por permitirem um espaço que nenhum outro utilitário consegue oferecer, graças aos habitáculos pensados para acolher de forma mais confortável os seus ocupantes. No caso do Renault Grand Scénic, os 7 lugares facilitam as deslocações em família.
Desde a capacidade de arrumação na bagageira, ao conforto que pessoas de estatura mais alta necessitam, quando falamos de espaço é praticamente impossível competir com um SUV.

Design
Os SUV são desenhados e pensados para atrair todos os olhares, um fator de decisão na hora de escolher um carro novo. Além disso, um SUV proporciona um tipo de condução ainda mais confiante, graças à sua ergonomia, que dá lhe dá a sensação de estar a conduzir numa posição mais elevada, aumentando a sua segurança na estrada.
Além de todos estes aspetos, são conhecidos pelo seu visual arrojado e design atrativo, sendo assim fácil que encontre, entre diferentes marcas e modelos, um SUV que tenha a sua cara. A maioria oferece uma vasta gama de cores, como é o caso do Renault Captur.

Segurança
Para facilitar a condução e aumentar a proteção dos ocupantes e dos peões, os SUV estão equipados com as mais diferentes tecnologias que lhe garantem uma maior segurança.
É um modelo robusto e moderno. Adaptado a uma condução sobre o asfalto, está preparado para circular em autoestrada e também em estradas com curvas acentuadas. Por ser mais leve que um todo-o-terreno tem mais capacidade de flexão e torção.

Multifuncionalidade
Alguma vez pensou em ter um carro amplo e robusto, que o leve ao trabalho e que tenha espaço para viajar com a família? Se a sua resposta foi sim, vai mesmo querer um SUV.
Os SUV têm a elegância de um sedan, o lado aventureiro de um jipe, a performance de um desportivo, e, contudo, suficientemente compactos e ágeis para a condução na cidade. Falamos de carros como o BMW X1 ou o Audi Q2, que apesar de serem SUV’s têm também um design mais desportivo.



Geralmente, quando pensamos num SUV, automaticamente surgem imagens de famílias na nossa cabeça. Mas hoje não, chegamos aqui para desmistificar os SUV.
E é por isto mesmo que consideramos que este é o tipo de carro que se encaixa perfeitamente em qualquer pessoa. Seja uma família ou um jovem aventureiro, este é o tipo de carro que sabemos que se adapta ao seu estilo de vida.
Não fique admirado quando vir tantos SUV’s na rua: segundo a Exame, este segmento representou 38,4% de todos os automóveis, vendidos até o mês de abril. Foram 202.932 unidades só neste ano

Acabou a falta de espaço para a sua prancha de surf ou para a viagem de família: encontre já o seu SUV, na Matrizauto.

Na Matrizauto pode encontrar SUV’s tais como:
  • O Nissan Qashqai, que combina um design premium e uma aerodinâmica eficiente para que se desfrute da melhor experiência de condução citadina. O design sofisticado e inteligente deste Crossover urbano promete ser o seu aliado perfeito. Surge um modelo com linhas mais atléticas, que cresce em tamanho e, por consequência, na habitabilidade.
  • O Renault Captur, que reforça o ADN de SUV com linhas mais modernas e simultaneamente mais atléticas e dinâmicas. Integrando as mais recentes tecnologias e equipado com os ecrãs de maiores dimensões da categoria, o Renault Captur beneficia de uma ergonomia indiscutivelmente moderna, para proporcionar uma experiência de condução ainda mais imersiva.
  • E até mesmo o Audi Q2, o SUV urbano que apresenta um impressionante e poderoso design, uma ampla gama de opções de infotainment e suspensão dinâmica. Destaque para a direção progressiva e o opcional Adaptive Cruise Assist que garantem uma condução segura e simultaneamente divertida – não apenas em cidade.



Stock de viaturas

Outras Notícias & Novidades