Mais simples, impossível.

Os elétricos vieram para ficar, mas ainda são motivo de muitas dúvidas no que toca à sua aquisição, às vantagens e principalmente desvantagens. Mas não se precisa de se preocupar mais, na Matrizauto dizemos-lhe tudo o que precisa de saber sem blá blá blá!

Que tipos de carros elétricos existem?
Elétricos
Elétricos
Designados por EV (Eletric Vehicle), estes utilizam apenas propulsão elétrica que é alimentado por baterias recarregáveis através de tomadas de carregamento e, também, acumulando energia através de sistemas de regeneração de energia.
Híbridos
Híbridos
Designados por HEV (Hybrid Eletric Vehicle), estes conjugam várias fontes de energia, geralmente térmica e elétrica. O carregamento deste motor elétrico ocorre quando o carro está em movimento, sendo que o motor elétrico tem como objetivo apoiar o motor t
Híbridos Plug-In
Híbridos Plug-In
Designados por PHEV (Plug-In Hybrid Eletric Vehicle), estes conjugam duas fontes de energia, geralmente térmica e elétrica. Porém a maior diferença é que neste caso os motores trabalham de forma independente, podendo estes funcionar num modo 100% elétrico
Porquê Comprar um Elétrico? Fácil..
Com o preço do combustível a aumentar, as razões são cada vez mais. Não só poupa no custo médio como ainda tem benefícios nos impostos e, em certos municípios, descontos em estacionamento. E claro, o ambiente agradece as zero emissões.
Cada vez são mais aqueles que optam pela mobilidade elétrica. Ainda assim, ainda são muitas as ideias erradas que circulam por aí. Por isso, está na hora de as desmistificar.


Se ainda tinha dúvidas que o carro elétrico é o futuro, então agora deixou de ter.
E a Matrizauto tem várias opções para que possa escolher à vontade.
Sem emissões, sem ruído e sem blá blá blá’s.